• Carregando...

Vergonhoso e triste para nós, que vivemos à mercê dos governantes sempre mal-intencionados, que usam as nomeações de apadrinhados em troca de favores. Nem entro no mérito das condenações que esta senhora teve na Justiça do Trabalho, por si só um fator proibitivo, mas gostaria muito de saber quais as qualidades dela para assumir um cargo tão importante. Qual a sua formação? Pela insistência do presidente, ela deve ser um fenômeno que resolverá todos os problemas da pasta, mas não. Qualquer pessoa com um mínimo de moral e ética teria desistido na primeira negativa, mas esperar ética e moral deste bando é querer demais.

Orlando Machado

Cristiane Brasil 2

Não dá para saber se é ingenuidade ou burrice mesmo vir a público dar um depoimento que já nasce indefensável, ainda mais pela maneira como a deputada tenta explicar o inexplicável: em plena segunda-feira, uma representante do povo na Câmara, aproveitando a mordomia e a boa vida que o cargo lhe oferece.

Delvaloil de França Costa

Cristiane Brasil 3

Talvez o local e a forma não sejam os mais apropriados. Que ela não era o melhor nome para o cargo de ministra, nenhuma dúvida. Mas ela tem razão no que diz sobre processos trabalhistas, principalmente antes da reforma trabalhista. Isso é fato para os empresários e para qualquer um que se aventura a contratar com carteira assinada uma diarista, caseiro, empregada doméstica. Se ação trabalhista sujasse ficha de alguém, todos os empresários e empregadores (donos de pastelaria, empreiteiros, donos de banca de revista, profissionais liberais, padeiros, industriais etc) estariam com “ficha suja” e deveriam ter de conviver com essa vergonha.

Helder Dias

Lula 1

O que a ONU tem a ver com decisões internas da Justiça de um país, seja em primeira, segunda ou instâncias superiores? Nada. Cada país é soberano, inclusive no que se refere a decisões da Justiça. É a velha história: enquanto a carroça passa, os cães ladram. Não vai dar em nada, e espero que o advogado de Lula cobre muito, mas muito caro pelo seus serviços.

Ronaldo Magnavacca

Lula 2

Como gostaria de dizer que a lei vai ser cumprida e a justiça será feita, mas, quando olho para um STF onde os advogados de ontem são os ministros de hoje, qual é a certeza de um julgamento imparcial e justo? Será que podemos confiar em tribunal que muda o seu entendimento de acordo com o réu? E as centenas de criminosos que escaparam impunes devido à prescrição dos seus crimes? Perguntem ao Marcos Valerio por que nenhum dos seus parceiros políticos está na cadeia, enquanto ele ainda esta mofando no xilindró.

Sandro Pazini

Pedágio

A terceirização não é a melhor opção, não existe fiscalização nas rodovias pedagiadas. Basta percorrer o trecho de serra da BR-376, sentido Garuva-Curitiba, para perceber a quantidade de buracos que geram alto risco de acidentes. Dias atrás passei por esse trecho e somente no alto da serra havia trabalhos de tapa-buraco; fiquei surpreso com a péssima qualidade do serviço para uma estrada pedagiada. Um caminhão levava o asfalto rústico e dois homens com pás o jogavam nos buracos, ficando com excesso de material, gerando uma pista irregular, pois não fazem compactação. Rodovia pedagiada deveria ser sinônimo de tapete.

Romy José Ribas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]