• Carregando...

Dilma decidiu que irá ao Senado para fazer sua defesa contra o impeachment. Será mais uma daquelas demonstrações da arrogância, em bom vocabulário mandioquês. Não vai adiantar. Ela apenas enriquecerá seu currículo pessoal com mais um momento ridículo em sua desastrosa trajetória política.

Hélio Oliveira

Carta de Dilma

A carta de Dilma poderia ser explicada assim: um oceano de cegueira deliberada, uma lagoinha de arrependimento, e o cúmulo da autoestima.

Laudi Carlos Vedana

Rafael Greca

Mais tempo na TV não vai dar credibilidade ao Greca. Com o apoio de Beto Richa, essa já é uma candidatura que nasce fracassada. Basta acompanhar nas redes sociais: pessoas que apoiavam a candidatura não vão mais votar nele. O Greca veio com a conversa de que “alianças são necessárias” e acha que a população é ingênua. Nada substitui a ética e o respeito ao eleitor. Greca parece ter esquecido isso.

Paulo Holm

Cartilha de Lula

Lula e seus advogados, com essa Cartilha em sua defesa a ser enviada a jornais estrangeiros, desrespeita nosso Judiciário. Se diz perseguido por MPF, PF e juiz Moro, quando apenas está sendo tratado como qualquer investigado. Esta atitude só vem mostrar o seu lado autoritário e ditatorial, já que não quer ser tratado como os demais brasileiros. Quanta prepotência!

Tânia Tavares

Esquerda e direita

Rogério Galindo (Gazeta, 18/8) pretende reafirmar a pureza virginal da esquerda. Se o PT roubou, como está fartamente comprovado, a única opção aos eleitores é o PSOL, os “donos da virtude”. Discordo que a direita tenha voltado ao poder. O Brasil está apenas se livrando da política retrógrada dos últimos 14 anos, que tentou reduzir o brasileiro a um ser dependente, alienado e servil ao poder central. Espero que nos libertemos dessa dicotomia que limita tudo ao ultrapassado chavão de direita e esquerda, representantes do mal e do bem, respectivamente.

Alvaro José Junqueira Nunes

Governo Temer

Com três meses de governo, Michel Temer tem contado até agora com o apoio precioso de empresários e analistas que depositam no presidente interino esperança para dar uma guinada na economia brasileira. Mas, após recuo em várias decisões e sucessivas concessões a parlamentares e sindicalistas, a relação começa a dar os primeiros sinais de desgaste. No meio acadêmico, o prestígio do interino também não é unânime. Após falhar na implantação de medidas de ajuste, o governo já passa a ser considerado frágil por economistas renomados. Não há como negar que o empresariado e economistas mostram sinais de preocupação com as ações de Temer na economia.

Danilo Guedes Romeu

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]