• Carregando...

A cidade abandonou seus bens históricos. Não me surpreenderá se amanhã as máquinas estiverem limpando o terreno como aconteceu com a Casa Erbo Stenzel. Parece que há um pacto entre forças ocultas para acabar de vez com o antigo na cidade. Tristeza.

Paulo José da Costa

Incêndio no Belvedere 2

Faz dois ou três anos que esse belvedere foi reformado e ficou novinho em folha. Durante um tempo, funcionou lá um módulo policial. Depois que a polícia saiu, o belvedere foi completamente vandalizado em algumas semanas. Mais um exemplo de desperdício do dinheiro público. Acho que é melhor pô-lo abaixo logo.

Marcus Vinicius de Andrade

Sindicatos 1

Entende-se que 90% dos sindicatos são menos úteis que cinzeiro de moto, pois, além de não servirem para nada, ainda causam prejuízos ao trabalhador. Sindicato eficiente é aquele que recebe contribuição por meritocracia.

Laudi Carlos Vedana

Sindicatos 2

Sou totalmente contra a contribuição obrigatória. Por que temos tantos sindicatos? Somos tão avançados assim ? Não é o que parece. Mas, agora, somente os sindicatos atuantes e mais comprometidos irão sobreviver.

Mauro Ricardo Nascimento Martins

Pedágio

Graças a Deus o contrato está acabando. Esperamos que o governo faça o certo, que o contrato não seja renovado. Esperamos que seja feita novamente a licitação, na qual vencerá a concessionária que fizer o menor valor, para pagarmos um preço correto, não isso que pagamos hoje para ainda fazerem corpo mole para terminar uma duplicação que não é nada em comparação com as dificuldades da ponte feita em Laguna (SC), por exemplo. Para ir de Curitiba ao Rio Grande de Sul não se gasta nem a metade do que gastamos para ir até Morretes. O governo teria de se envergonhar disso.

Rodrigo José Tozin

Previdência

Como um governo sem credibilidade pela maioria dos brasileiros vai emplacar uma reforma previdenciária que mexe, para pior, com todos os brasileiros? Para completar, sem discussão com o povo, a toque de caixa. Já basta a reforma trabalhista que visa o interesse dos patrões, não dos trabalhadores.

Arnaldo Guerreiro Ferreira Lima

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]