• Carregando...

Primeiro foram os peixes miúdos que, para amenizar o período de permanência no spa do juiz Sergio Moro, abriram o bico revelando histórias de figuras impolutas, que até então se safavam impunes. Aos poucos, os peixes graúdos, já sob a guarda do juiz Moro, também abriram o bico contando novidades ou corrigindo delações. Mas um deles faz jogo duro. Justo aquele que já foi considerado o chefe. Até quando José Dirceu, que sabe de coisas do arco da velha, vai ficar de bico calado?

Humberto Schuwartz Soares

Cláudia Cruz

Certamente, para Eduardo Cunha, a preocupação com a possível cassação de seu mandato não é tão preocupante quanto se livrar da prisão, já solicitada ao STF. Agora o espertalhão deputado leva outro baque, porque o juiz Sergio Moro acaba de aceitar a denúncia contra a sua mulher, Cláudia Cruz, tornando-a ré por lavagem de dinheiro. Cunha pode até controlar seus fiéis deputados federais, cúmplices da corrupção, mas não vai fazer de idiota a nossa sociedade e muito menos enganar a PGR, a PF, os membros do STF e o juiz Moro!

Paulo Panossian

Governo Temer

O Brasil está vivendo uma das suas piores crises. Desde que Temer assumiu, está tentando organizar o Brasil. É verdade que já errou, mas também já voltou atrás. Já no governo da Dilma era tudo maquiado. Estávamos no fundo do poço e nada sabíamos. Temos de dar a oportunidade para que esse governo possa de fato governar. Não acredito que Dilma possa melhorar em nada a situação do Brasil, pois seu governo estaria desacreditado. Já conhecemos os erros e extravagâncias do governo Dilma cometidos com o nosso dinheiro!

Luci Nascimento

Previdência

Pergunta que não quer calar: quem vai garantir o emprego das pessoas que lá pelos 50 anos são descartadas pelas empresas, colocadas no olho da rua? Concordo que a idade mínima para aposentadoria deve existir, mas temos de criar algumas regras a respeito disso.

Inocêncio Nunes

Sergio Moro

Com toda a sujeira e corrupção que vemos nesse país, somente Sergio Moro está fazendo valer seus inestimáveis serviços à nação brasileira. Parabéns e continue assim, porque terá sempre nossa admiração e parceria.

Edson Oliveira

Curitiba

O jornal britânico The Guardian reverenciou o projeto urbanístico de Curitiba de Jaime Lerner, e concede-nos o título de cidade mais inovadora do mundo. É revoltante ver a mediocridade em que caímos nos últimos anos. Agora a inovação da cidade é definir quantos centavos a tarifa vai subir, se a calçada será pintada de verde ou vermelho, e se cachorro de rua, nos terminais de ônibus, pode ou não usar casaquinho.

Julian Dolci

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]