• Carregando...

Queria saber o que estavam pensando quando permitiram que crianças vissem a performance do MAM, como também gostaria de saber o que passou pela cabeça da mãe da menina ao levá-la para este tipo de exposição. São vários erros, a meu ver. Mas que os responsáveis paguem pelos erros cometidos, evitando radicalismos e censura prévia.

David Gaertner

Michel Temer

Óbvio que a denúncia contra Michel Temer só pode ser aceita se tiver fundamento jurídico; mas daí a acreditar que ela não tem nada que indique a necessidade de se processar o presidente, é acreditar na ignorância do aluno de Direito. Com muito menos Lula foi condenado em primeira instância, sem terem apresentado uma mísera prova.

Rogério Antonio Calegari

Quadro Negro e Publicano

Entendo como correta a decisão da juíza em enviar todo o processo à instância superior. Delatar não é sinônimo de provar. Enquanto os trâmites estiverem normais, resta-nos aguardar que a decisão transite em julgado; até lá, não existem inocentes ou culpados, mas investigados. Não excluo nenhum político denunciado do rol de suspeitos. Que todos sejam julgados.

Celito Freitas de Medeiros

“Fascistas”

Não tem cabimento usar o termo “fascista” para se referir a uma pessoa que não seja fascista de fato, como fez a Carta Capital ao se referir aos jornalistas Rachel Sheherazade, Paulo Eduardo Martins e Luiz Carlos Prates. Analisando o que os fascistas desejavam e a maneira como atuavam, seu modus operandi confunde-se muito com os discursos e ações dos que usam este termo para designar essa ou aquela pessoa. No fundo, todos esses “istas” são a mesma coisa, e não levam a nada de útil para as sociedades. Abaixo todos os “istas”!

Ricardo Antônio Fantini

Estatuto do Desarmamento

Eu quero ter o direito de ter uma arma em minha residência, para proteger minha família, e que o Estado assegure meu direto de defesa em caso de invasão da minha propriedade. Porém, sou contra o porte de arma fora de casa. Aí vira velho oeste.

Paulo Campos

Horário de verão

A questão para a definição da pertinência do horário de verão não deveria mais ser a hora em que as pessoas acendem as lâmpadas ou ligam os chuveiros em casa, mas o horário em que elas ligam o ar-condicionado, que é durante a tarde. Isso fez com que o horário de pico do consumo de energia fosse deslocado do início da noite para o início da tarde. Ou seja: o horário de verão tornou-se uma completa e incômoda inutilidade.

Gilberto Nascimento
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]