• Carregando...

Este é o Brasil que dá certo: sem cotas discriminatórias, sem “bolsas-esmolas” e sem propinas. Jovens empreendedores fazendo da iniciativa privada um exemplo a ser seguido. Sucesso ao genial trio do Mucca!

Luiz Schuwinski

Eduardo Cunha 1

Estamos aceitando a mudança do foco. A dura realidade é que PT, PMDB e aliados usufruem das facilidades da política brasileira, que permite “legalmente” essa sangria nos recursos públicos. Com o Executivo intocável, um Legislativo em causa própria e um Judiciário que faz vistas grossas e cria suas próprias leis, o que resta ao cidadão é pular carnaval, assistir a jogos de futebol, lutas de UFC e MMA, e esquecer que é obrigado a votar para manter um sistema falido que não atende às necessidades sociais da nação. Triste realidade da sociedade brasileira: vota, paga, mas não recebe.

Luiz Cezar Velozo

Eduardo Cunha 2

Infelizmente o Brasil está pagando um preço elevadíssimo por manter uma pessoa desse naipe como presidente da Câmara. Um Congresso que não consegue avançar, economia travada com arrecadação em queda. Para quem tem dinheiro no exterior, pouco interessa o Brasil.

Afonso Arnhold

Vereadores

Após a condenação de dois vereadores e ex-vereadores, obrigados a devolver certas quantias relativas a “descuido de valores”, um deles disse que a importância é “irrisória”. Digo que deixar de apresentar projetos relevantes não é irrisório, mas falta de capacidade. Faltar às sessões da Casa não é irrisório, e sim um escárnio para com seus eleitores. Propor aumento dos próprios salários para repor a perda aquisitiva não é irrisório, e sim falta de vergonha na cara. Aumento de verba de gabinete não é irrisório, e sim mais uma maneira de se locupletar. Meu voto pode ser irrisório, mas, juntando com outros votos irrisórios, a porta de saída da Câmara será serventia da casa.

Rene da Cruz Belém

Escola aos 4 anos

A lei é boa. A maioria das crianças já entra na creche ou escolinha com 4 anos. Essa lei facilitará para que as pessoas pobres tenham acesso à escolarização mais cedo do que teriam em outras situações.

Fabricio Maoski

Crédito

Sempre que há retração, é normal que o consórcio tenha taxas de crescimento, mas 3,4% não é surpreendente. Há ainda muito crédito imobiliário, mas os bancos estão muito mais seletivos.

Luiz Sérgio Guerra Correa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]