• Carregando...
Ataque destruiu fachada de agência da CEF no centro da Lapa
Ataque destruiu fachada de agência da CEF no centro da Lapa| Foto: Reprodução / RPC

Um assalto a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quarta-feira (09), no Centro da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, teve explosão, confronto com a Polícia Militar e morador ferido por estilhaços de vidros.

A ação dos bandidos começou perto das 4h da manhã. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo explodiu um caixa eletrônico. O alarme da agência foi acionado, e antes que os assaltantes pudessem fugir, uma viatura policial chegou ao local. Seguiu-se um confronto policial que deixou marcas de tiros em placas de trânsito e em um transformador de energia. Moradores chegaram a ficar sem energia e relataram que a explosão foi tão intensa que casas chegaram a tremer. Os assaltantes conseguiram fugira para a área rural.

Em entrevista ao telejornal Bom Dia Paraná, da RPC, o tenente da Polícia Militar Sérgio Valenga reforça que os criminosos agiram com armas pesadas. “ Eles usaram fuzis em todo momento da ação”, disse.

Um morador da Lapa ficou ferido por estilhaços de vidro, foi encaminhando para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já recebeu alta. Equipes da Policia Federal e do Esquadrão Antibombas foram acionadas. Não há informação se foi levado algum dinheiro do banco, e a polícia segue no encalço da quadrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]