• 20/05/2020 12:43
Operação Homem Anjo

Policiais buscam envolvidos em morte de soldado do Exército no Rio Paraná

  • 20/05/2020 12:43
    • Gazeta do Povo
    Operação mobiliza polícias Civil, Federal e Militar
    Operação mobiliza polícias Civil, Federal e Militar| Foto: Divulgação

    Policiais federais do Paraná e do Mato Grosso do Sul, com apoio de esquadrões das polícias civil e militar, cumprem nesta quarta-feira (20) mandados de busca e prisão de traficantes acusados de envolvimento na morte do soldado do Exército Daniel Henrique Trarbach Engelman, ocorrida há dez dias, no Rio Paraná. O militar, de 19 anos e natural de Rondon (PR), servia na 15ª Companhia de Infantaria Motorizada e estava numa lancha em patrulhamento noturno, em Guaíra, que foi atingida por uma embarcação do tráfico de drogas, em alta velocidade. Daniel caiu na água e não foi mais visto. O corpo foi encontrado cinco dias depois, próximo à ponte Airton Senna, também em Guaíra.

    A operação Homem Anjo tenta cumprir cinco mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão na região de Guaíra (PR) e de Itaquiraí (MS). A Polícia Federal afirma ter identificado o provável proprietário da droga carregada pela embarcação que colidiu com a lancha do militar, bem como os pilotos e outros integrantes da organização criminosa.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.