• 19/07/2019 16:35
Comando

Diretor-presidente do Tecpar troca Paraná por Goiás

  • 19/07/2019 16:35
  • PorGazeta do Povo

    Fabio Cammarota deixou a cadeira de diretor-presidente do Tecpar, o Instituto de Tecnologia do Paraná, uma empresa pública ligada ao governo do Paraná. Ele deve integrar a equipe do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Em seu lugar no comando Tecpar, entra o biólogo Jorge Callado.

    Cammarota foi um dos responsáveis por um estudo da Fundação Dom Cabral sobre a estrutura administrativa do Executivo paranaense, ainda no ano passado, logo após a vitória nas urnas do então deputado estadual Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). Com o início da nova gestão, Cammarota foi chamado por Ratinho Junior para o Tecpar.

    Já o biólogo Callado é mestre em Gestão Urbana pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Ele ocupou, entre outros cargos públicos, o posto de secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Paraná e o de superintendente do Ibama no Paraná. Em sua função mais recente, atuou como diretor-superintendente do Parque Tecnológico Itaipu.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.