Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Presidente da Alep

Traiano diz respeitar decisão do TSE que cassou Deltan: “quero crer que havia elementos suficientes”

Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná. comenta cassação de Deltan
Traiano fez a declaração durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (17), antes do início da sessão plenária na Alep (Foto: Orlando Kissner/Assembleia Legislativa do Paraná)

Ouça este conteúdo

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano (PSD), comentou nesta quarta-feira (17) a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que cassou o mandato de Deltan Dallagnol (Podemos), eleito o deputado federal mais votado do estado no ano passado.

Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp

Traiano afirmou que, da mesma forma que fez com decisões proferidas pela Justiça no âmbito da Operação Lava Jato, também respeita a determinação do TSE. "Foi uma decisão unânime, apesar de existirem outras interpretações [sobre o caso]. Quero crer que havia elementos suficientes para a tomada de uma decisão dessa natureza", completou o parlamentar.

A declaração foi dada nesta manhã, em coletiva de imprensa antes no início da sessão plenária da Alep. O assunto também reverberou em discursos proferidos por representantes do Legislativo paranaense na tribuna da Casa.

VEJA TAMBÉM:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.