• Carregando...
Ônibus em que aconteceu o ataque estava parado próximo ao terminal de Almirante de Tamandaré
Ônibus em que aconteceu o ataque estava parado próximo ao terminal de Almirante de Tamandaré| Foto: Reprodução / RPC

O diretor de um colégio de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, foi baleado dentro de um ônibus escolar, no final da noite desta quarta-feira (23). Segundo a Polícia, o professor tem 53 anos e comanda o Colégio Estadual Ayrton Senna.

Receba as principais notícias do PR em seu celular

O caso ainda está em investigação, mas há suspeitas de que o diretor tenha sido baleado três vezes por engano. O educador estava dentro do ônibus escolar com o motorista e mais dez alunos, quando um homem armado e um rapaz entraram no coletivo, nas proximidades do terminal de Almirante Tamandaré.

O homem perseguiu e apontou uma arma contra o rapaz, disparando em seguida três tiros. A suspeita é de que o alvo principal dos disparos possa ter se escondido atrás do diretor. Ou que o diretor tenha tentado proteger o jovem, sendo então baleado. Os dois invasores do ônibus fugiram após os disparos.

“Após a saída da escola estavam alinhados os ônibus escolares próximo do terminal quando em um dado momento o individuo entrou no coletivo perguntando se iria para o bairro Tranqueira. O motorista achou estranho e, depois, outro rapaz entrou. Quando ocorreram os disparos o diretor teria ficado entre eles, recebendo três disparos”, explicou o tenente Meira, da Polícia Militar, em entrevista ao Bom Dia Paraná, da RPC, desta quinta-feira.

O diretor foi encaminhado em estado grave para uma unidade de Pronto Atendimento pelo próprio motorista do coletivo; na sequência, foi levado para um hospital de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]