• Carregando...
Luccas Abagge tinha um mandado de prisão em aberto.
Luccas Abagge tinha um mandado de prisão em aberto.| Foto: Divulgação / Polícia Civil do Mato Grosso do Sul

Luccas Abagge, 32 anos, foi detido na noite de sábado (18), ao atravessar a fronteira com o Paraguai por Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Luccas é filho de Beatriz Abagge, uma das condenadas pela morte do menino Evandro Ramos Caetano, em Guaratuba, no litoral do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, Luccas portava documentos falsos com o nome de Evandro Oliveira Ribeiro ao ser parado por estar em um veículo com os faróis apagados. Ao consultarem o documento na Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), as autoridades encontraram a foto de outro condutor.

Na consulta ao sistema, os policiais também localizaram um mandado de prisão em aberto. Em julho de 2019, Luccas Abagge foi condenado a 32 anos de prisão por homicídio qualificado e tentativa de homicídio por matar um adolescente a tiros. Em janeiro de 2019, ele foi condenado a 54 anos por outro homicídio, que aconteceu em julho de 2016.

Luccas foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. Os policiais relataram que foi necessário usar algemas para garantir a segurança dos policiais e do próprio Luccas. Ele permanece preso na delegacia por uso de documento falso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]