i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
10 novas rotas aéreas ligam interior e capital. Quem ganha com isso?
Pequeno Expediente

10 novas rotas aéreas ligam interior e capital. Quem ganha com isso?

  • PorGazeta do Povo
  • 09/08/2019 17:00

Nesta semana, o governo do Paraná apresentou o programa Voe Paraná, que estabelece novos voos comerciais para cidades paranaenses antes não atendidas, ou que deixaram de ser atendidas, pelas empresas aéreas.

Quem irá operar essa nova leva de rotas aéreas é a Gol, que utilizará aeronaves Cessna Grand Caravan, com até 12 lugares (9 passageiros e 3 tripulantes).

Recebido com grande repercussão, o programa ainda é cercado de dúvidas sobre quais municípios serão beneficiados, quais as situações dos aeroportos destas cidades e quando as aeronaves levantarão voos.

No podcast Pequeno Expediente desta semana, o de número 83, os jornalistas Carlos Coelho e Katia Brembatti debatem a importância desta iniciativa e os gargalos logísticos para que seja implantada.

Para completar, os jornalistas debatem outro tema importante nesta semana: a eleição que definirá o novo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). O vencedor comandará a entidade, de grande influência política e econômica, até 2023. Boa audição!

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.