• Carregando...
Professor da UFPR e ex-candidato a prefeito de Curitiba que estava desaparecido posta vídeo no Instagram
| Foto: Gerson Klaina/Arquivo/Tribuna do Paraná

O professor de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Paulo Ricardo Opuszka, que estava desaparecido desde o dia 30 de outubro, segundo informação da Polícia Civil do Paraná, postou um vídeo em sua conta particular no Instagram. Opuszka foi candidato a prefeito em Curitiba pelo PT no ano de 2020.

Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp

Opuszka tem 46 anos e, segundo relatado pela família à polícia, tinha sido visto pela última vez quando pegou um carro de transporte de passageiros por aplicativo para seguir a um restaurante na região central da capital paranaense. Nas redes sociais, a UFPR publicou que o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No vídeo postado em sua conta, Opuszka afirma estar bem. O vídeo teria sido gravado em uma clínica na cidade de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. "Obrigado pela preocupação", disse o professor.

Instantes após postar esse vídeo em sua rede social, Opuszka teria desaparecido novamente, mas acabou sendo encontrado pouco tempo depois, segundo informou a família nas redes sociais. “Encontrado”, postou a esposa de Paulo Opuszkas no Instagram. Sem explicar detalhes, ela apenas informou que o ex-candidato à prefeitura de Curitiba não está mais desaparecido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]