• Carregando...
Ricardo Barros (ao fundo, à direita) na solenidade de assinatura da contratação de leitos em Maringá na última sexta-feira
Ricardo Barros (ao fundo, à direita) na solenidade de assinatura da contratação de leitos em Maringá na última sexta-feira| Foto: RODRIGO FELIX LEAL

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, o secretário estadual de Saúde, Beto Preto e toda a comitiva do governo do estado que esteve em Maringá, na última sexta-feira (24), para a contratação de 108 novos leitos no Hospital Universitário de Maringá, estão em isolamento preventivo até que fiquem prontos os exames para a detecção do Coronavírus a que se submeteram neste domingo (26).

Também participaram da solenidade deputados estaduais, como Dr. Batista (PMN) e Evandro Araújo (PSC), o deputado federal Luis Nishimori (PL), o prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD) e outros políticos e funcionários do governo estadual, em que estava presente o deputado federal Ricardo Barros (PP).

Barros foi internado na sexta-feira (24), na Santa Casa de Maringá, com tosse e dificuldades respiratórias e testou positivo para Covid-19. O ex-ministro da saúde teve alta hospitalar neste domingo e seguirá o tratamento em isolamento domiciliar.

Todas as pessoas da comitiva estadual que tiveram contato com o deputado realizaram exames neste domingo, informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde. O resultado leva até 48 horas. Até lá, Ratinho Junior, o secretário de saúde e todos os outros participantes do evento, ficarão isolados, com as agendas canceladas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]