• Carregando...
Entre as atrações está o Day Use da Chácara das Vaquinhas.
Entre as atrações está o Day Use da Chácara das Vaquinhas.| Foto: Tati Rodrigues

Não foram apenas os shoppings de Curitiba que prepararam programações especiais para o fim de semana de Páscoa! Quem ainda está em busca do que fazer, principalmente com as crianças, tem outras alternativas entre as quais escolher.

Entre elas, está a Páscoa Encantada, que acontece no dia 30 de março, das 10h às 16h, no Villaggio San Fratello (Rua Renato Polatti, 2535, Campo Comprido). No evento oferecido pela Incorporare Empreendimentos, as crianças poderão aproveitar brincadeiras com os recreadores, além de pintura facial. Todos também terão a oportunidade de tirar uma foto com o coelhinho da Páscoa, que estará presente para animar crianças e adultos.

Para participar basta que os pais ou responsáveis das crianças acessem este link e retirem os ingressos gratuitos.

Já no dia 31 de março, a Chácara das Vaquinhas (Rua Vila Nova, 940, Cachoeira, São José dos Pinhais) terá um Day Use especial para a ocasião. Das 11h30 às 17h, as crianças poderão aproveitar a caça aos ovos, oficina de pulseiras de miçangas e de máscara de coelhinho, desafio da torta na cara, oficina de minichef com decoração de biscoitos amanteigados, camarim de pintura, oficina de plantação de hortaliças, visita aos bichinhos da fazenda e, ainda, curtir um show exclusivo de mágica.

Além disso, haverá um menu especial de Páscoa. Além da premiada costela no fogo de chão – eleita a melhor da região pelo Prêmio Bom Gourmet 2023 –, o buffet do restaurante trará moqueca de peixe com farofa de dendê, arroz de bacalhau gratinado,  moqueca de palmito e banana da terra (vegetariana), galeto assado, paleta suína na grelha, dois tipos de massas, saladas variadas, pratos kids e creme de legumes sem sal para os bebês.

As reservas podem ser feitas a partir de R$ 135 por adulto e R$ 90 para crianças de 4 a 11 anos (menores de 4 anos não pagam). Inclui o almoço, café da tarde e atividades infantis com monitores. Os convites estão à venda pelo whatsapp (41) 99815- 2946.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]