• Carregando...
A peça “Carmen, a grande pequena notável” é uma das atrações musicais.
A peça “Carmen, a grande pequena notável” é uma das atrações musicais.| Foto: Reprodução/Site Festival de Curitiba

Uma das grandes novidades do 32º Festival de Curitiba, que começa na próxima segunda-feira (25), é a mostra Temporada de Musicais. Trazendo atrações que unem a arte da interpretação, da dança e do canto, ela pretende celebrar a magia do teatro musical com quatro atrações – todas com ingressos disponíveis, a partir de R$ 42,50.

Três dos espetáculos contam a história de grandes personalidades brasileiras: Carmen Miranda, Ney Matogrosso e Silvio Santos.

A comédia musical "Silvio Santos Vem Aí!", que será apresentada no dia 31 de março em duas sessões no Teatro Positivo, faz um recorte na vida do apresentador e empresário, desde sua infância, desde quando era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 90, logo após a consolidação do SBT.

Nos dias 01 e 02 de abril, será a vez da peça "Ney Matogrosso – Homem com H", que levará ao palco do Guairão momentos e canções marcantes na trajetória do cantor. E nos dias 03 e 04 de abril, no Teatro Positivo, será apresentado o musical que conta a história da cantora Carmen Miranda.

Já a quarta atração – que abre o Festival – é inédita no Sul do Brasil: os bois bumbás de Parintins, reconhecidos como Patrimônio Cultural do Brasil, chegam ao Festival de Curitiba em: "Caprichoso e Garantido: o Duelo da Amazônia". As apresentações serão dias 26 e 27 de março, no Teatro Positivo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]