• Carregando...
Uma das atrações é o espetáculo Valentim Valentinho.
Uma das atrações é o espetáculo Valentim Valentinho.| Foto: Divulgação/Site Festival de Curitiba

A mostra Guritiba, voltada a espetáculos para o público infantil dentro do Festival de Curitiba, traz o tema “Imaginação Sem Limites”. O evento acontece nos dias 30 e 31 de março e 06 e 07 de abril, no Teatro Bom Jesus. Os ingressos, que custam a partir de R$ 30, estão à venda pelo site do Festival e pela bilheteria física no ParkShoppingBarigüi (piso térreo).

Nos dias 30 e 31 de março, às 16h, será possível conferir o premiado espetáculo “Valentim Valentinho, que narra a história de um menino prestes a completar 11 anos e que sonha em ganhar coragem de presente de aniversário. No fim de semana seguinte, 6 e 7 de abril, também às 16h, é a vez de “Itan e Tal”, do Grupo Baquetá, que conta a história de uma menina preta que adora cantar, brincar e cria um jogo chamado “Mundo Invertido das Palavras”, em que descobre que seu nome ao contrário é itaN.

Além disso, antes dos espetáculos, às 15h, o “Muralzinho de Ideias” traz brincadeiras e atividades artísticas para todos. A iniciativa vai reunir corda, bambolê, cama-de-gato, amarelinha, jogo da velha, peteca, entre outros.

Serviço

O quê? Mostra Guritiba 
Quando? 30 e 31 de março e 06 e 07 de abril
Onde? Teatro Bom Jesus (Rua 24 de Maio, 135 - Centro, Curitiba - PR)
Entrada: a partir de R$30

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]