• Carregando...
 | /
| Foto: /

A denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal e aceita pelo juiz Sergio Moro na quarta-feira (6) coloca o ex-governador Beto Richa (PSDB) no meio do furacão da Lava Jato. Entre os denunciados por corrupção no projeto de duplicação da PR-323 estão o ex-chefe de gabinete e ex-secretário de Comunicação de Richa, Deonilson Roldo, e o empresário Jorge Theodócio Atherino – apontado como sócio do tucano. Richa não foi denunciado, mas seu nome aprece diversas vezes na denúncia e ele segue sendo investigado.

A denúncia que transformou em réu pessoas próximas ao ex-governador é mais um empecilho na campanha de Richa ao Senado Federal. As implicações desse caso na disputa são o tema do programa Fato do Dia desta quinta-feira (6).

DESEJOS PARA O PARANÁ: Excelência em áreas essenciais

Além disso, os jornalistas da Gazeta analisam dados da pesquisa Ibope que não dizem respeito à intenção de voto para o governo do estado, mas ajudam a entender o quadro político paranaense. Entre esses números estão a avaliação do governo de Cida Borghetti, a preferência partidária dos paranaenses e o desempenho de Alvaro Dias em seu estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]