• Carregando...
 | /Gazeta do Povo
| Foto: /Gazeta do Povo

O ex-governador Beto Richa (PSDB) voltou a utilizar seu tempo no horário eleitoral após ser liberado da prisão por ordem do ministro Gilmar Mendes na madrugada de sábado (15) . Nesta segunda-feira (18), na edição noturna da propaganda, Richa afirmou que mantém a candidatura e disse que as autoridades envolvidas em sua prisão na operação Rádio Patrulha ainda deverão pedir desculpas pelo ato.

DESEJOS PARA O PARANÁ: Critérios técnicos na formação da equipe

Nesta terça-feira (18), o candidato participou do primeiro ato político após ser posto em liberdade. Ele foi recebido por prefeitos e ex-prefeitos de várias cidades do Paraná e outras lideranças políticas do estado na sede de sua campanha, no bairro São Francisco, em Curitiba. O encontro começou com discursos de apoio ao candidato, que chorou nos primeiros minutos da reunião.

As ações de campanha acontecem após a governadora Cida Borghetti (PP), candidata a reeleição na mesma coligação de Richa, solicitar a retirada do ex-governador da coligação. Apesar de ter pouco efeito prático, a medida mostra que mesmo candidato, Richa deve ser isolado pelo que era há poucos dias seu grupo político.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]