• Carregando...
Ataque a Bolsonaro aconteceu em evento de campanha em Juiz de Fora. | Mauro Pimentel/AFP
Ataque a Bolsonaro aconteceu em evento de campanha em Juiz de Fora.| Foto: Mauro Pimentel/AFP

O ataque a Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República, repercutiu entre os candidatos ao governo do Paraná. O presidenciável foi esfaqueado na barriga na tarde desta quinta-feira (06), em um evento de campanha que acontecia em Juiz de Fora (MG). Um suspeito, identificado como Adelio Bispo de Oliveira, foi detido em flagrante após ser segurado por populares. As últimas informações são de que o estado de saúde de Bolsonaro é estável.

ELEIÇÕES 2018: acompanhe notícias do Paraná

Veja o que disseram os principais candidatos ao governo do Paraná sobre o assunto:

Ratinho Junior (PSD) 

A raiva e o preconceito não podem superar a racionalidade e o valor da vida humana. A Democracia exige tolerância e convivência com as diferenças. E a democracia é a base de qualquer sociedade que pretende ser mais justa, igualitária e fraterna.

Cida Borghetti (PP)

Nenhuma forma de violência pode ser aceita e na política deve prevalecer sempre o diálogo e o debate de ideias. Minha solidariedade ao deputado federal Jair Bolsonaro que foi meu colega de bancada e hoje é candidato a presidente. Desejo uma rápida recuperação e que Deus esteja ao seu lado e de sua família neste momento.

João Arruda (MDB) 

Temos que conviver pacificamente respeitando as ideologias, gêneros e condição social de todos. A manifestação de opiniões jamais pode justificar um ato de violência.

Dr. Rosinha (PT)

Sempre lutei pela paz e sou contra qualquer tipo de violência. Como homem e cidadão, entendo que a violência deve ser sempre combatida. Chamo a atenção, ainda, para o fato de que violência gera mais violência. Que sejam apuradas as responsabilidades nesse caso.

Ogier Buchi (PSL)

É lamentável que num momento decisivo como este, as coisas caminhem para esse lado. É preciso saber respeitar a opinião e a ideologia do outro. Apesar da preocupação, minha e de todos os que têm os valores da família, do estado mínimo e tudo aquilo que Bolsonaro prega, não podemos parar. Ainda mais agora.

DESEJOS PARA O PARANÁ: Diálogo e governabilidade

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]