• Carregando...
 | Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo
| Foto: Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo

O juiz Sergio Moro completou 45 anos nesta terça-feira (1). Para comemorar a data, movimentos de apoio à Lava Jato, como o “Curitiba contra a corrupção” e o “Acampamento Lava Jato”, fizeram uma festa de aniversário para o magistrado em frente ao prédio da Justiça Federal do Paraná, na capital paranaense. Cerca de 40 pessoas participaram da festa, que teve dois bolos (um deles com a foto do juiz misturada com uma bandeira do Brasil), coxinhas, balões nas cores verde e amarela e muitas bandeiras do país.

SLIDE SHOW: Veja mais fotos da festa de aniversário de Sergio Moro

O grupo também cantou “parabéns” ao juiz mais de uma vez. “Viemos aqui para homenagear o grande juiz Sergio Moro e agradecer por tudo que ele tem feito pelo Brasil”, disse Marcos Silva, do movimento ‘Pró-Lava Jato’. “É uma festa simples, mas ele merece”, completou Narli Rezende, do “Acampamento Lava Jato”. Com um carro de som, foram feitas homenagens ao juiz. Além disso, 45 bexigas foram soltas no ar, simbolizando cada ano de vida de Moro.

O grupo também entregou a funcionários da Justiça Federal quatro presentes para Moro: um bolo, uma porção de coxinhas, uma bíblia e uma orquídea. “São presentes simbólicos, mas um incentivo para que ele continue lutando pelo país, combatendo a corrupção”, explicaram os admiradores de Moro. O juiz, como era de se esperar, não apareceu na festa – inclusive, enquanto se ouvia gritos de “Moro guerreiro do povo brasileiro” e “Moro, você é nosso tesouro” no lado de fora do prédio da Justiça Federal, em seu gabinete, o magistrado acolhia mais uma denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Por quase duas horas, os participantes do ato cantaram músicas de apoio ao juiz, fizeram apitaços e pediram apoio dos motoristas que passavam de carro pela Avenida Anita Garibaldi. “Buzine se você apoia o juiz Sergio Moro”, diziam.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]