• Carregando...
 | Arte: Gazeta do Povo
| Foto: Arte: Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo realiza nesta quarta-feira (4), a partir das 14h30, no espaço Cubo, em São Paulo (SP), o evento “Caminhos para um novo Brasil”, com a participação dos economistas Gustavo Franco e Ricardo Amorim. O objetivo do evento é debater quais caminhos que podem ser adotados para o desenvolvimento do Brasil.

Gustavo Franco foi presidente do Banco Central (BC) de 1997 a 1999. Ele também foi secretário adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda em 1993. Participou, ainda, da elaboração do Plano Real. Atualmente, é diretor do Rio Bravo Investimentos, presidente do Instituto Millenium e coordenador do programa econômico do pré-candidato a presidente João Amoêdo (Novo).

Já Ricardo Amorim é economista e colunista da Gazeta do Povo. Desde 1992, atua no mercado financeiro, sempre como economista e estrategista de investimentos. Atualmente, é também presidente da Ricam Consultoria e um dos debatedores do programa “Manhattan Connection”, da Globo News.

Cobertura eleições 2018

Além do debate, a Gazeta do Povo lança no evento uma página especial dedicada à cobertura das eleições 2018 e os desejos que o jornal tem para o Brasil e o Paraná, estado sede da Gazeta. A página Eleições 2018 conta com notícias e reportagens sobre o tema e opiniões dos blogueiros, colunistas e âncoras da Gazeta. Há, ainda, divulgação dos resultados das pesquisas eleitorais, um guia contendo o perfil e as principais notícias dos candidatos a presidente, senador e governador e um espaço de serviço para o leitor tirar dúvidas sobre o processo eleitoral.

O especial também traz o projeto Sete Desejos para o Brasil e Quatro Desejos para o Paraná – uma reflexão feita pela Gazeta do Povo sobre os principais problemas do país e do estado nas áreas de economia, política, saúde, educação e família. O objetivo do projeto é estimular o debate na sociedade e entre os principais nomes ligados às eleições deste ano. Também é uma forma de o jornal apresentar possíveis caminhos para o desenvolvimento do Brasil.

Confira a página Eleições 2018

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]