• Carregando...
Fufuca, Lula, Costa Filho e França em foto após a cerimônia de posse dos novos ministros.
Fufuca, Lula, Costa Filho e França em foto após a cerimônia de posse dos novos ministros.| Foto: Ricardo Stuckert/PR.

Após ser substituído no comando do Ministério de Portos e Aeroportos, Márcio França (PSB) não fez o sinal de “positivo” ao posar para uma foto ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e dos dois novos ministros do governo. França foi retirado do comando da pasta para dar lugar a Silvio Costa Filho (Republicanos-PE). Com isso, ele foi realocado no recém-criado Ministério do Empreendedorismo e da Microempresa.

Além dele, a ex-atleta Ana Moser, que comandava o Ministério do Esporte, foi substituída por André Fufuca (PP-MA). Moser não participou da cerimônia de posse, que foi realizada em um evento fechado. Na foto, Lula, Fufuca e Costa Filho aparecem fazendo o sinal de “positivo”, enquanto França está com as mãos para trás.

Integrante do partido do vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), França esperava que o comando da pasta de Porto e Aeroportos pudesse turbinar uma possível candidatura ao governo de São Paulo, informou o portal Poder360. França e Moser foram alvos da reforma ministerial para dar espaço ao Centrão na gestão Lula.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]