
Ouça este conteúdo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, na noite desta terça-feira (22), de uma live do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para divulgar os capacetes de grafeno da produzidos pela empresa da qual são sócios.
O ex-mandatário está internado no Hospital DF Star, em Brasília, onde se recupera de uma cirurgia abdominal realizada no dia 13 de abril. O boletim médico mais recente afirma que ele "mantém uma boa evolução clínica e já apresenta sinais efetivos de movimentação intestinal".
A transmissão ao vivo, chamada de “Super Live do Capacete Bolsonaro - com Nelson Piquet”, também contou com a participação do deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e do vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PL), além de Piquet.
“Obrigado a todos que gostam de mim, que oram e mandam mensagens. Tive uma boa notícia, talvez daqui a dois dias eu fique livre da sonda nasogástrica e já começa a melhorar as coisas por aqui. Acredito que segunda-feira eu esteja de alta e comece então a voltar à normalidade”, disse Bolsonaro.
Eduardo aproveitou para criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga a suposta tentativa de golpe de Estado em 2022. Ele afirmou que aposta em sanções dos Estados Unidos contra o magistrado.
A Primeira Turma já tornou réus Bolsonaro e outros 13 acusados de participação na suposta trama golpista. Carlos afirmou que o pai sofre “perseguição” política.
Já Flávio destacou que há votos suficientes para que o Congresso aprove o projeto de anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023. A Primeira Turma já tornou réus Bolsonaro e outros 13 acusados de participação na suposta trama golpista.
Durante a live, foram sorteados alguns capacetes de grafeno da empresa da família Bolsonaro, que custa R$ 598 no preço promocional da pré-venda. Flávio anunciou que um capacete autografado por Bolsonaro será leiloado e o valor arrecadado será doado para um hospital do Rio de Janeiro.
VEJA TAMBÉM: