Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

#227 - A reunião ministerial do dia 22 de abril, objeto de acusações do ex-ministro Moro contra o presidente Jair Bolsonaro, não é mais um segredo, após a divulgação do vídeo ter sido autorizada pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta sexta-feira (22) tornar público o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril. O material foi encaminhado ao STF depois de uma determinação de Mello com base no depoimento do ex-ministro Sergio Moro no inquérito aberto para investigar as acusações de interferência política do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Polícia Federal (PF).

A reunião conta com palavrões, briga de ministros, anúncio de distribuição de cargos para o Centrão e ameaça do presidente de demissão "generalizada" a quem não adotasse a defesa das pautas do governo.

Neste episódio do podcast 15 Minutos você ouve um resumo com os momentos que mais chamaram a atenção na reunião ministerial do dia 22 de abril, parte da acusação do ex-ministro Sergio Moro ao presidente Jair Bolsonaro.

***

O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***

Ficha técnica: o ‘15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]