• 05/12/2020 11:34
Minas Gerais

Acidente em MG deixa 18 mortos; ônibus foi autuado 3 vezes por irregularidades

  • 05/12/2020 11:34
  • PorGazeta do Povo
    A queda foi de altura de aproximadamente 15 metros. Parte do ônibus pegou fogo, conforme imagens divulgadas nas redes sociais.
    A queda foi de altura de aproximadamente 15 metros. Parte do ônibus pegou fogo, conforme imagens divulgadas nas redes sociais.| Foto: Reprodução/redes sociais

    Subiu para 18 o número de mortos no acidente com um ônibus que caiu de um viaduto na BR-381 em João Monlevade, em Minas Gerais, na última sexta (4). Um homem de 59 anos morreu neste sábado (5). Segundo o último balanço, 23 pessoas ficaram feridas e três escaparam ilesas. Antes da queda de aproximadamente 15 metros, o motorista do ônibus pulou do veículo e fugiu.

    De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) o veículo, que saiu de Mata Grande (AL) em direção a São Paulo (SP), não tinha autorização. O ônibus da empresa Localima Turismo foi autuado três vezes, em 2019, por transporte irregular de passageiros.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.