• 16/10/2019 22:31
Câmara

Aliados de Bolsonaro tentam destituir líder do PSL na Câmara

  • 16/10/2019 22:31
  • PorGazeta do Povo
    Eduardo Bolsonaro
    Eduardo Bolsonaro deve ser conduzido à liderança do PSL na Câmara| Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

    Deputados do PSL da ala bolsonarista protocolaram requerimento na noite desta quarta-feira (16) com as 27 assinaturas necessárias para destituir o atual líder do partido na Câmara, o deputado Delegado Waldir (GO), e fazer do novo líder do PSL o deputado Eduardo Bolsonaro (SP), filho do presidente Jair Bolsonaro. Mais tarde, no entanto, aliados de Waldir no partido protocolaram um novo pedido, com 32 assinaturas, mantendo-o na liderança. No fim da noite, a Câmara anunciou que a decisão caberia ao presidente da Casa, Rodrigo Maia, após conferir as assinaturas em cada lista.

    Na terça-feira, Waldir retaliou o governo retirando Major Vitor Hugo (GO), líder do governo na Câmara, da comissão especial da reforma da Previdência dos militares. O líder vem se posicionando publicamente contra Bolsonaro após o presidente criticar Luciano Bivar, líder nacional do PSL.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.