• 01/12/2020 11:27
Assalto em Criciúma

Arma capaz de perfurar blindado foi utilizada no assalto a banco em Criciúma

  • 01/12/2020 11:27
  • PorGazeta do Povo
    Polícia Civil de Santa Catarina diz que arma usada em assalto a banco em Criciúma pode perfurar blindado
    Polícia Civil de Santa Catarina diz que arma usada em assalto a banco em Criciúma pode perfurar blindado| Foto: Divulgação/PCSC

    Uma arma calibre .50 capaz de perfurar blindados foi utilizada durante o mega assalto a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma na madrugada desta terça-feira (1º). A informação foi confirmada pela polícia de Santa Catarina em coletiva de imprensa com a presença de diversas autoridades, entre elas o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés.

    De acordo com as investigações, a ação foi planejada por vários meses, com preparo e investimento por parte dos criminosos. Além disso, a polícia informou ainda que identificou a ação foi arquitetada por um grupo criminoso de fora do estado, possivelmente com atuação em São Paulo. Cerca de 10 carros de luxo utilizados por 30 homens no assalto a banco em Criciúma foram encontrados em um milharal na região de Nova Veneza.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.