• 28/11/2020 22:02
Eleições Municipais

Barroso pede em pronunciamento que eleitores não entreguem o destino aos outros

  • 28/11/2020 22:02
    • Brasília
    • Estadão Conteúdo
    O presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso: campanha no rádio e na TV quer ensinar o eleitor a votar direito para prefeito e vereador.
    O presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso| Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

    O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, usou o pronunciamento em cadeia nacional de véspera do segundo turno das eleições municipais para pedir aos eleitores que compareçam às urnas neste domingo (29) seguindo protocolos de segurança para evitar contaminação pelo novo coronavírus. "Votem conscientes. Vocês estarão decidindo o seu futuro, o futuro dos seus filhos e do seu País. Não entreguem aos outros o seu destino", disse o ministro. Barroso não fez menção ao atraso na totalização dos votos no dia 15, quando um problema técnico em um dos núcleos de processadores de contabilização levou os resultados a serem anunciados horas depois do inicialmente projetado. O TSE reforçou os testes preparatórios para evitar novos problemas no domingo.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.