O presidente Jair Bolsonaro.
O presidente Jair Bolsonaro.| Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (23) que não considera uma ameaça as pré-candidaturas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de seu ex-ministro Sergio Moro (Podemos). “Não estou preocupado com isso [ameaça para 2022]. Se eu me preocupar com isso, não durmo. A gente vai para debate? Vai”, disse Bolsonaro em entrevista ao Sistema Correio de Comunicação, da Paraíba, como mostrou o Poder360.

"Ele [Moro] tem o direito de vir candidato em 2022 e, se vier, a gente vai se encontrar por aí. Mas uma grande curiosidade: como ele nunca conversou com ninguém, nunca tirou uma selfie com ninguém, queria ver no carro de som como ele vai falar com a população, como vai dar seu recado. De jeito nenhum [ameaça], não estou preocupado com isso, o povo escolha o que achar melhor", disse o chefe do Executivo.

Bolsonaro também comentou a possível candidatura de Lula à presidência da República. "Eu acredito que o ex-presidente não tem mais futuro na política. Passou o tempo do PT […] Quero debater com o Lula sem problema nenhum", ressaltou.