• 19/11/2020 07:48
Covid-19

Bolsonaro defende “tratamento precoce” contra Covid-19 antes de sintomas se agravarem

  • 19/11/2020 07:48
    jair-bolsonaro
    O presidente da República, Jair Bolsonaro| Foto: Sergio Lima/AFP

    O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter nesta quinta-feira (19) para defender o "tratamento precoce" contra a Covid-19. Na publicação, o presidente ainda ressalta que o Brasil é o país com o maior "número de recuperados" na pandemia. "Aos primeiros sintomas procure um médico e inicie o tratamento precoce", escreveu. "Não espere sentir falta de ar para tomar essa decisão de procurar um médico e iniciar o tratamento precoce", emendou. "O Brasil é um dos países que tem o maior número de recuperados da Covid-19".

    A publicação é acompanhada de uma foto com a declaração dada por Bolsonaro a trabalhadores do campo em evento em Goiás na última quarta (18). "Graças a vocês (agricultores) que não pararam, nós da cidade continuamos sobrevivendo. Se 'o fica em casa, a economia a gente vê depois' fosse aplicado no campo teríamos desabastecimento, fome, miséria e problemas sociais", disse.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

      Fim dos comentários.