De férias em Santa Catarina, Bolsonaro faz publicação sobre apoio do governo à Bahia
Bolsonaro foi alvo de críticas por permanecer em SC, em férias, durante o período mais crítico das chuvas na Bahia.| Foto: Reprodução Facebook

O presidente Jair Bolsonaro negou que estivesse sem trabalhar durante o período em que permaneceu em Santa Catarina, na virada do ano. Segundo ele, o governo fez coisas fantásticas nas últimas semanas e um presidente nunca tira férias. A declaração foi dada durante entrevista coletiva no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, de onde o presidente recebeu alta na manhã desta quarta-feira (5).

“Fizemos coisas fantásticas ao longo desses dias que dificilmente outro governo estaria fazendo. Um presidente não tem férias. É maldoso quem fala que estou de férias. Eu dou minhas fugidas de jet ski, dou lá meus cavalos de pau num carro. Fizemos muitas coisas. Continuamos trabalhando e volto à minha normalidade. Agora trabalho 100% e vamos em frente”, afirmou o Bolsonaro.

O presidente destacou ainda que durante os dias em que permaneceu no litoral catarinense sancionou diversos projetos, como a desoneração da folha para alguns setores da economia, isenção de IPI para taxistas e para pessoas com deficiência e anistia das dívidas do Fies. Ele afirmou também que tomou ações para ajudar a população da Bahia afetada pelas chuvas e destinou recursos para a região.