O presidente Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro| Foto: AFP

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e outros dez ministros participaram nesta terça-feira (20) de uma videoconferência com o Conselho Diálogo pelo Brasil, que reúne os 50 maiores grupos privados do país e é coordenado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf. "O Brasil não parou. Fizemos muita coisa no ano passado, desde a gestão Pazuello, e as vacinas são uma realidade hoje. Não temos medo de CPI, mas espero que essa ação não prejudique o nosso trabalho", afirmou o presidente.

De acordo com a Fiesp, o presidente disse aos empresários que a vacinação é fundamental para que o país volte a crescer com mais velocidade. Bolsonaro também ressaltou os bons números da economia e elogiou a condução do ministro Paulo Guedes e voltou a criticar medidas restritivas para combater a pandemia.

Entre os presentes, estavam os ministros Marcelo Queiroga (Saúde), Paulo Guedes (Economia), Tereza Cristina (Agricultura), Tarcísio Freitas (Infraestrutura), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Carlos França (Relações Exteriores) e Ricardo Salles (Meio Ambiente).