Reformulem essa política e entendam cada vez mais que o isolamento, o lockdown, o confinamento nos leva para a miséria, disse o presidente.
Reformulem essa política e entendam cada vez mais que o isolamento, o lockdown, o confinamento nos leva para a miséria, disse o presidente.| Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas de isolamento social como forma de conter a disseminação do novo coronavírus. Durante a inauguração de uma obra, no Nordeste, ele ressaltou que o "povo brasileiro é forte e não tem medo do perigo". Bolsonaro também fez um apelo aos governadores e afirmou que a política de fechar tudo e ficar em casa não deu certo. “Os mais vulneráveis são velhos e com comorbidades, o resto tem que trabalhar”, disse.  "Reformulem essa política e entendam cada vez mais que o isolamento, o lockdown, o confinamento nos leva para a miséria. Eu sempre disse, lá atrás, que a economia anda de mãos dadas com a vida. A vida sem recursos e sem emprego torna-se muito difícil.” Bolsonaro também comemorou dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) desta quinta-feira (28), que apontam a criação de 142 mil vagas de trabalho com carteira assinada em 2020 no País.

“Os mais vulneráveis são velhos e com comorbidades, o resto tem que trabalhar”, disse.  "Reformulem essa política e entendam cada vez mais que o isolamento, o lockdown, o confinamento nos leva para a miséria. Eu sempre disse, lá atrás, que a economia anda de mãos dadas com a vida. A vida sem recursos e sem emprego torna-se muito difícil.” Bolsonaro também comemorou dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) desta quinta-feira (28), que apontam a criação de 142 mil vagas de trabalho com carteira assinada em 2020 no País.