• 26/04/2020 18:53
No Facebook

Bolsonaro rebate seguidores: “Só quando criminalizar a liberdade de expressão vai aprender”

  • 26/04/2020 18:53
    • Gazeta do Povo
    Bolsonaro Facebook
    Bolsonaro rebateu críticas em sua página oficial no Facebook, neste domingo (26).| Foto: Reprodução Facebook

    Um dos nomes mais cotados para assumir a diretoria da Polícia Federal, Alexandre Ramagem - atual diretor da Agência Brasileira de Inteligência- não vem sendo bem-visto devido ao relacionamento próximo com a família Bolsonaro.  Após uma seguidora no Facebook afirmar que o diretor da Abin "é amigo dos filhos do presidente. Inclusive foi indicado por eles", o presidente Jair Bolsonaro retrucou: "E daí. Antes de conhecer meus filhos eu conheci o Ramagem. Por isso deve ser vetado? Devo escolher alguém amigo de quem?"

    Outro seguidor afirmou: “Por que trocou o DG (delegado geral, Maurício Valeixo) é a pergunta sem resposta.”  O presidente respondeu: “troco o DG como troco um ministro. Entendeu? No mais, aguardo provas sobre "interferência". Ele também retrucou outro internauta, que colou uma notícia da Folha de S.Paulo sobre um inquérito que aponta Carlos Bolsonaro como mentor de fake News. “Acreditando na Folha de São Paulo. Só quando criminalizarem a liberdade de expressão você vai aprender”.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.