Bolsonaro está sob pressão por causa da alta nos preços dos combustíveis, que é influenciada pela cotação do dólar.
Bolsonaro deve se encontrar virtualmente com o presidente de Israel nesta sexta-feira (12) para falar sobre spray contra a Covid-19.| Foto: Evaristo Sá/AFP

O presidente Jair Bolsonaro afirmou durante live transmitida nesta quinta-feira (11), pelas redes sociais, que irá se encontrar amanhã, de modo virtual, com o primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu. O objetivo será conversar sobre um remédio, ainda em estudo por cientistas israelenses, para tratar a Covid-19. "Já está acertado o encontro virtual entre eu e Binyamin Natanyahu para falarmos sobre esse novo spray que está servindo, pelo menos experimentalmente ainda, para pessoas em estado grave", disse.

"Está em estado grave? Toma, poxa. Vai esperar sem entubado? E por coincidência, eles estavam desenvolvendo um medicamento para tratar do câncer de ovário. E aplicou em 29 pacientes em estado grave. Todos se recuperaram. Então, é uma tremenda de uma notícia. Espero que seja realmente eficaz para o tratamento da Covid", comentou o presidente. Segundo Bolsonaro, a ideia é trazer o remédio para o Brasil para submeter a análise da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Para tal, destacou que está debatendo o assunto com o ministro Ernesto Araújo, das Relações Exteriores.