• 03/12/2020 07:51
Imunizante

Se tiver efeito colateral não vão poder cobrar de mim, diz Bolsonaro sobre vacina contra Covid-19

  • 03/12/2020 07:51
  • PorGazeta do Povo
    jair-bolsonaro
    O presidente da República, Jair Bolsonaro| Foto: Sergio Lima/AFP

    O presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a vacinação contra a Covid-19 na última quarta (20). A apoiadores, ao chegar ao Palácio da Alvorada, o presidente disse que não poderá ser cobrado por efeito colateral ou "um problema" e afirmou que vai mostrar o contrato. "Vamos supor que lá no meio está escrito o seguinte: nos desobrigamos de qualquer ressarcimento, de qualquer responsabilidade com possíveis efeitos colaterais imediatos ou futuros. E daí, vocês vão tomar essa vacina? Porque, em chegando, havendo essa conclusão... porque começaram alguns países a vacinar... Eu vou mostrar todo o contrato para vocês. Quem tomar vai saber o que está tomando e daí as consequências", disse.

    Países como Reino Unido e Rússia anunciaram o início da vacinação em massa na próxima semana. "Se tiver um efeito colateral ou um problema qualquer já sabem que não vão cobrar de mim. Porque eu vou ser bem claro, 'a vacina é essa'", emendou.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.