• 07/07/2019 18:07
Copa América

Bolsonaro publica vídeo com reação de camarote presidencial ao primeiro gol do Brasil

  • 07/07/2019 18:07
  • PorGazeta do Povo
    Jair Bolsonaro e Sergio Moro no Maracanã
    O presidente Jair Bolsonaro, acompanhado do ministro Sergio Moro, no camarote do jogo entre Brasil e Peru na final da Copa América| Foto: Carl de Souza/AFP

    O presidente Jair Bolsonaro postou em seu perfil no Twitter um vídeo do momento em que a seleção brasileira marcou o primeiro gol da final da Copa América, anotado por Everton "Cebolinha". Ao lado do presidente estava o ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública).

    No camarote de Bolsonaro e Moro também estão o jogador Neymar, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), os deputados Hélio Lopes (PSL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), entre outras autoridades.

    - MARACANÃ: BRASIL 1 X 0 PERU. Vamos! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 pic.twitter.com/edlFFQnnmn— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 7 de julho de 2019

    O presidente deixou Brasília na tarde de hoje, por volta de 14h. A chegada ao Maracanã ocorreu às 16h40, e não motivou nem aplausos e nem vaias por parte dos torcedores presentes no estádio. Ao longo da semana, Bolsonaro falou sobre entrar no gramado do Maracanã o lado de Moro - numa espécie de "teste de popularidade" dele e do ministro.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.