• 14/10/2020 16:01
Eleições 2020

Impedido de fazer live, Caetano Veloso canta em homenagem a Manuela D’Ávila

  • 14/10/2020 16:01
  • PorGazeta do Povo
    Caetano Veloso gravou um vídeo com música em homenagem a Manuela D’Ávila, candidata a prefeita de Porto Alegre.
    Caetano Veloso gravou um vídeo com música em homenagem a Manuela D’Ávila, candidata a prefeita de Porto Alegre.| Foto: Reprodução/Instagram/Manuela D'Ávila

    Impedido pela Justiça Eleitoral de fazer uma live nas redes sociais para arrecadar fundos para Manuela D'Ávila (PCdoB) e Guilherme Boulos (Psol), candidatos respectivamente às prefeituras de Porto Alegre e São Paulo, Caetano Veloso gravou um vídeo em que canta Menino Deus, uma música em homenagem à candidata da capital gaúcha. "Manu, vou cantar uma música que fiz em Porto Alegre e penso em você agora. Quero que o espírito luminoso dela acompanhe sua trajetória até sua eleição", afirmou o cantor no vídeo divulgado no Instagram. Caetano teve que cancelar um show virtual marcado para 7 de novembro em apoio a Manuela, após outro candidato, Gustavo Paim (PP), acionar a Justiça por considerar o evento um showmício, proibido pela legislação eleitoral desde 2006. A campanha de Manuela recorreu da decisão alegando que como o show cobrará ingresso não pode ser enquadrado na lei eleitoral.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.