• 15/01/2021 19:58
Eleições no Congresso

Apoiadores de Bolsonaro organizam caravanas pró-Lira para a Câmara

  • 15/01/2021 19:58
  • PorEstadão Conteúdo
    Principal líder do Centrão, Arthur Lira é o candidato do Palácio do Planalto para substituir Rodrigo Maia (DEM-RJ).
    Na visão dos apoiadores, Arthur Lira é o único nome na disputa que pode levar adiante a adoção do voto impresso para as eleições presidenciais de 2022.| Foto: Wallace Martins/Estadão Conteúdo

    Grupos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro organizam caravanas em direção a Brasília para pressionar pela eleição de Arthur Lira (Progressistas-AL) na presidência da Câmara. Na visão deles, o líder do Centrão é o único nome na disputa que pode levar adiante a adoção do voto impresso para as eleições presidenciais de 2022. "O dia mais importante para o Brasil", "Vamos exigir Arthur Lira presidente da Câmara" e "Voto Impresso Já" são alguns dos dizeres dos cartazes usados para divulgar as excursões para o evento previsto para o dia da eleição, em 1º de fevereiro. Segundo um dos organizadores, entre 25 e 30 caravanas, com até 56 pessoas cada uma, já estão confirmadas, com saídas agendadas de diversas cidades do País para a manifestação que dever ocorrer na Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.