O vereador Carlos Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro em reunião com o presidente da Duma, Vyacheslav Volodin, no dia 16 de fevereiro.
O vereador Carlos Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro em reunião com o presidente da Duma, Vyacheslav Volodin, no dia 16 de fevereiro.| Foto: Alan Santos/PR.

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos - RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, anunciou neste domingo (16) que deixará de gerenciar as redes sociais de seu pai após uma década de trabalho. A campanha pela internet foi um dos fatores que levaram à eleição de Bolsonaro em 2018, mas brigas de Carlos com aliados do ex-presidente provocaram diversas crises políticas e criaram adversários.

"Informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida voluntariado. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é exceção aqui", escreveu Carlos no Twitter.

Ele disse que não acredita mais no que o motivou inicialmente a começar o trabalho, mas não deu detalhes sobre a que estava se referindo. Disse que agora quer dar início a um novo ciclo de vida.

"Difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria", escreveu o vereador. Ele disse ainda que fará um aviso quando encerrar oficialmente o trabalho nas redes sociais do pai.