• 08/09/2020 18:31
Ministério Público

CNMP adia processo contra procurador por outdoor pró-Lava Jato

  • 08/09/2020 18:31
  • PorGazeta do Povo
    Ex-membro da força-tarefa de Curitiba, Diogo Castor de Mattos pode ser acusado de improbidade administrativa por outddor que exaltava a Lava Jato.
    Ex-membro da força-tarefa de Curitiba, Diogo Castor de Mattos pode ser acusado de improbidade administrativa por outddor que exaltava a Lava Jato.| Foto: Albari Rosa/Arquivo Gazeta do Povo

    O Conselho Nacional do Ministério Público adiou o julgamento de um pedido de abertura de processo contra o procurador Diogo Castor de Mattos, nesta terça-feira (8). O pedido para que o tema fosse retirado da pauta partiu do conselheiro Rinaldo Lima. O processo diz respeito a contratação de um outdoor em homenagem aos membros da força-tarefa da Lava Jato, da qual o procurador fazia parte. Ele é acusado de irregularidade e por ser o responsável pelo outdoor. Castor de Mattos deixou a força-tarefa em 2018, depois do caso se tornar público. A próxima sessão do Conselho está prevista para acontecer no dia 22 de setembro.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.