• 20/10/2019 18:07
Briga no partido

Eduardo traiu o próprio pai ao indicar delegado Waldir líder do PSL, diz Joice

  • 20/10/2019 18:07
    • Gazeta do Povo
    Joice Hasselmann
    A deputada federal Joice Hasselmann fez uma live neste domingo (20) sobre a crise no PSL| Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

    A briga no PSL continuou a todo vapor neste domingo (20). Em live nas redes sociais, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) atacou os filhos do presidente Jair Bolsonaro "que atrapalham o país". Os ataques mais duros foram contra Eduardo, que ela chamou de "garoto nem nem". "Nem embaixador, nem líder do partido, nem presidente do PSL, nem nada. Ele tenta tudo e não é nada", disse Joice.

    A deputada afirmou também que ela foi contrária a tornar o delegado Waldir (PSL) líder do partido na Câmara e que a sua posição contou com apoio do presidente. "Quem indicou Waldir para ser líder foi Eduardo Bolsonaro". "Traindo o próprio pai, pelas costas do presidente da República, [Eduardo] começou uma lista para colocar o Waldir". Joice disse também que continuará apoiando o presidente e, ao citar Santa Cruz e Gustavo Bebianno, expulsos do PSL ao longo do ano, lamentou que "aliados estão sendo abandonados".

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

      Fim dos comentários.