• 27/11/2020 20:01
Pandemia

Ex-ministro Osmar Terra continua internado após contrair Covid-19

  • 27/11/2020 20:01
  • PorEstadão Conteúdo
    O ministro Osmar Terra
    Osmar Terra (MDB-RS) foi internado no domingo (22), no Hospital São Lucas da PUC do Rio Grande do Sul (HSL-PUCRS), em Porto Alegre.| Foto: Divulgação

    O ex-ministro da Cidadania e atual deputado federal, Osmar Terra (MDB-RS) foi internado no domingo (22), no Hospital São Lucas da PUC do Rio Grande do Sul (HSL-PUCRS), em Porto Alegre, dias depois de contrair a Covid-19. Terra sempre minimizou a gravidade da pandemia e as consequências positivas do isolamento social. Nas redes sociais, o deputado disse que faria "exames de avaliação e fisioterapia complementar no tratamento da Covid". O objetivo da internação, segundo ele, era "acelerar volta ao trabalho o mais breve possível". Nove dias antes, Terra havia anunciado a infecção por coronavírus, afirmando que tomou hidroxicloroquina e ivermectina, medicamentos sem eficácia comprovada, mas indicados pelo governo Bolsonaro. Boletim hospitalar da manhã desta sexta-feira (27), informa que Terra continua internado, "apresenta boa melhora no quadro geral, encontra-se estável e com bom padrão respiratório."

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.