O ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro e o assessor do seu gabinete Fabrício Queiroz: suspeita de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio.
O então deputado estadual Flávio Bolsonaro e o assessor do gabinete Fabrício Queiroz: suspeita de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio.| Foto: Reprodução Instagram

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) vai depor nesta segunda-feira (20) ao Ministério Público Federal (MPF) na investigação que apura supostos vazamentos da Polícia Federal na Operação Furna da Onça. Ele vai depor na condição de testemunha a um procurador da República que vai ao seu encontro em Brasília. Em nota divulgada no sábado (18), a assessoria do parlamentar informou que o senador marcou a data do depoimento "para que a verdade seja restaurada o mais rápido possível". A investigação faz parte do procedimento aberto para apurar declarações feitas pelo ex-aliado do governo, o empresário Paulo Marinho (PSDB), de que o filho mais velho do presidente foi previamente avisado sobre a operação que trouxe à tona as movimentações atípicas nas contas de seu ex-assessor Fabrício Queiroz.