convite fórum reforma tributária
Fórum Reforma Tributária “As peças precisam se encaixar” acontece hoje, às 19h. As inscrições são gratuitas.| Foto:

O Fórum Nacional contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCP), em parceria com a Gazeta do Povo Branded Content realiza hoje, 19 de outubro, o Fórum Reforma Tributária – As Peças Precisam Se Encaixar. O evento online voltado ao debate das propostas para a Reforma Tributária no Brasil, que já estão em discussão na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, começa às 19 horas. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo link: https://cloud.mktgazeta.com.br/forumreformatributaria

Todos os participantes receberão ainda 30 dias de degustação gratuita do jornal Gazeta do Povo, uma das maiores publicações nacionais – válido para não assinantes.

Serão dois painéis de discussão com o objetivo de apresentar aos participantes o cenário atual no Brasil e as oportunidades que existem para o mercado a partir da aprovação da reforma. No painel 1, o tema será A história se repete? Como não repetir outras reformas que elevaram a carga. Já o painel 2 abordará o seguinte assunto: Uma reforma pró-mercado: pontos cruciais para que o impacto seja positivo para os setores produtivos do país.

Entre os participantes confirmados estão o economista Bernard Appy, diretor do Centro de Cidadania Fiscal e um dos mentores da proposta de reforma tributária em tramitação na Câmara, o advogado tributarista Luiz Gustavo Bichara, sócio do escritório Bichara Advogados e Procurador Tributário do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR) e o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do Governo na Câmara. A apresentação será da jornalista e colunista da Gazeta do Povo, Madeleine Lacsko.