Corpo de trabalhador que morreu durante o trabalho em supermercado do Recife foi coberto com guarda-sóis para loja não fechar.
Corpo de trabalhador que morreu durante o trabalho em supermercado do Recife foi coberto com guarda-sóis para loja não fechar.| Foto: Reprodução

Um representante de vendas morreu enquanto trabalhava em um supermercado no Recife (PE), na última sexta-feira (14). Moisés Santos promovia produtos alimentícios no local quando teve um ataque cardíaco fulminante. Para manter o local em funcionamento e bloquear a visibilidade, funcionários da loja esconderam o corpo com guarda-sóis e cercado por caixas de papelão, engradados de cerveja e tapumes improvisados entre as gôndolas. O caso ganhou destaque nas redes sociais e gerou revolta. O corpo teria ficado no local das 8 horas até o meio-dia à espera do Instituto de Medicina Legal (IML) para remoção. Em nota, o supermercado Carrefour pediu desculpas em relação à forma inadequada que tratou o caso e assumiu que errou ao não fechar a loja imediatamente após o ocorrido.