Joice Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann fez uma live neste domingo (20) sobre a crise no PSL| Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

A deputada federal Joce Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso, disse neste domingo (20) que os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) transformam aliados em inimigos e atacam reputações, da mesma forma como o PT fazia quando estava no poder. A deputada foi retirada da liderança do governo depois de uma tentativa fracassada de um grupo liderado pelo deputado Eduardo Bolsonaro de trocar a liderança do PSL na Câmara. Joice criticou o presidente Jair Bolsonaro por ter usado a estrutura do Palácio do Planalto para tentar "dar um golpe" no partido. "A liderança seria o presente de dia das crianças para o Eduardo", ironizou Joice.

Joice negou ter lamentado sua demissão da liderança do governo. "Eu não tenho nada a ver com cargo, nada a ver com rachadinha. Meu padrão é outro", disse. Ela criticou os filhos de Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro e o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro."Todas as crises que aconteceram no Brasil tem, de alguma forma, os filhos do presidente envolvidos", disse. A deputada ainda negou que tenha traído o presidente e afirmou que vai continuar apoiando o governo "nas pautas de interesse da população".