A deputada Joice Hasselmann diz não saber como sofreu várias lesões pelo corpo.
A deputada Joice Hasselmann diz não saber como sofreu várias lesões pelo corpo.| Foto: Reprodução/YouTube/SBT News

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse nesta quarta-feira (28) que vai enviar à polícia as mensagens que recebeu do marido, o neurocirurgião Daniel França, antes e depois da agressão que sofreu. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo, que teve acesso a trechos das mensagens.

A deputada acredita que foi alvo de um atentado na noite do sábado (17), que resultou em fraturas e lesões. Após tornar público o episódio, pessoas questionaram nas redes sociais se Joice teria sido vítima de violência doméstica. Tanto ela, quanto o marido negam essa versão. A parlamentar afirmou que fará uma ata notarial das conversas para mostrar que o marido não foi o autor da agressão.

Dois dias antes da agressão, na sexta-feira (16), França mandou fotos de joias para que ela escolhesse quais gostaria de ganhar de presente e também enviou à deputada uma foto de seu gato. Na mensagem, ela diz que ama o marido, que responde: “também te amo, minha Sultana!”, apelido usado frequentemente por França, segundo Joice.